Governo de Pernambuco vai contratar 172 profissionais com salários de até 3 mil e 800 reais

Foto: Ed Machado

O Governo de Pernambuco vai contratar 172 profissionais, de nível superior, médio e técnico, para atuar nos Serviços de Acolhimento Institucional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ). Os salários variam de 1 mil a 3.800 reais e a contratação se dará por meio de seleção pública simplificada.

São 129 vagas só para educadores sociais e cuidadores, de nível médio. Mas também há oito vagas para técnicos de enfermagem e 35 para profissionais de nível superior das seguintes especialidades: direito, assistência social, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, pedagogia, psicologia, terapia ocupacional e gestão social. Como determina a lei, 5% das vagas se destinam a pessoas com deficiência.

A seleção será feita em uma única etapa, por meio da análise da experiência profissional e dos títulos dos interessados. Os contratos serão temporários, com duração de 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos até o máximo de seis anos.

Para participar da seleção, é preciso preencher um formulário e enviar documentos, de forma eletrônica, através do site do Instituto Darvin. Também será cobrada uma taxa de inscrição no valor de 40 reais para as funções de nível técnico ou médio e de 60 reais para os candidatos de nível superior. As inscrições começam nesta segunda-feira (25) e vão até o dia 23 de outubro. O resultado final deve ser divulgado em 21 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!