Cafeteria do Sesc Caruaru participa da 6ª edição do Circuito do Café de Pernambuco

A Cafeteria Luiz Lua Gonzaga, do Sesc Caruaru, está participando do Circuito do Café de Pernambuco, iniciativa que movimenta o setor gastronômico na região. Este ano, o evento adotou o tema “Café com Cultura” e homenageia artistas que promovem a cultura regional com uma receita preparada exclusivamente para projeto, chamada de café Astro.

A personalidade que dá nome ao café Astro da Cafeteria Luiz Lua Gonzaga tem sua história de vida ligada à instituição: é o ator Severino Florêncio, professor de artes da unidade do Sesc.

Uma das atrações do Circuito é a apresentação do homenageado nesta terça-feira (26), às 20h, com o espetáculo “A Visita”, que é uma adaptação do texto do encenador e dramaturgo espanhol Moncho Rodriguez pelo Grupo de Teatro Arte-Em-Cena. A encenação acontece no Teatro Rui Limeira Rosal, no Sesc Caruaru.

A Cafeteria Luiz Lua Gonzaga faz parte do roteiro do evento, que tem outras oito cafeterias participantes. O café Astro Severino Florêncio é um cappuccino acompanhado de uma fatia de bolo de laranja, em um combo que custa 10 reais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!