Empresa de ônibus em Caruaru divulga nota de repúdio sobre agressão a um motorista; Veja vídeo

A empresa de ônibus Capital do Agreste emitiu nota de repúdio sobre a agressão sofrida por um motorista na noite desta terça-feira (19), em Caruaru. De acordo com a nota, o colaborador foi agredido fisicamente e moralmente por um homem que se envolveu em um acidente, em uma avenida próximo do centro da cidade.

O caso foi parar na Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO), para que providências legais sejam tomadas.

Nota

Nós da Capital do Agreste Transportes Urbanos, repudiamos sumariamente as cenas lamentáveis ocorridos na noite de ontem dia 19/09, onde um dos nossos colaboradores, motorista, foi agredido fisicamente e moralmente por um indivíduo que se envolveu em um acidente com um veículo de nossa empresa, em uma avenida próximo ao centro. 

Pelo testemunho e por imagens do próprio motoristas e de alguns populares mostra o descontrole desse indivíduo na noite de ontem.

Um boletim de ocorrência foi lavrado, onde a lesão corporal destacada e as providências legais serão tomadas, para que esse tipo de situação não volte a se repetir. 

Lembramos que um fato como esse ter ocorrido, coincidentemente na semana nacional de trânsito, só reforça a nossa luta de promover mais gentileza e respeito nesse ambiente tão complexo que é o trânsito. 

Comunicação – Capital Do Agreste Transportes Urbanos.

 

Veja vídeo (Atenção: este material contém expressões ofensivas)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!