Registrados 25 assaltos a ônibus e 39 assassinatos em Pernambuco no fim de semana

Registrados 10 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife e 25 no fim de semana. No mês ocorreram 193 assaltos e no ano 2.847.

Vinte e uma pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas, sendo 11 no Grande Recife e 10 no interior do Estado. No fim de semana foram 39 assassinatos. Este ano, já ocorreram 3.887 homicídios.

Em Caruaru, foram registrados três homicídios no fim de semana. O primeiro aconteceu na sexta. O zelador de banheiro no Açougue Público do Parque 18 de Maio, Sebastião Venâncio Barbosa, 63 anos, foi esfaqueado e morreu no Hospital Regional do Agreste. O suspeito do crime, Geraldino Xavier Coelho, 52 anos, foi espancado por populares e está custodiado no HRA.

O segundo crime aconteceu no sábado, na Rua da Lata, bairro São João da Escócia. José Geraldo Batista Filho, 31 anos, foi morto a pauladas e pedradas na cabeça. Segundo familiares, a vítima era usuária de drogas.

O terceiro homicídio do fim de semana ocorreu na noite de sábado, no Sítio Cipó, zona rural do município. Givanildo João da Silva, 21 anos, estava dormindo quando dois desconhecidos arrombaram a porta da casa e efetuaram vários tiros. O jovem era natural de Bonito e estava morando em Caruaru há quatro meses.

Em setembro, 11 pessoas já foram assassinadas em Caruaru e no ano são 204 homicídios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!