Policial militar reage a assalto e mata suspeito no Recife

Foto: Paullo Allmeida/FolhaPE

Registrados 6 homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas, 3 no Grande Recife e 3 no interior. Este ano, já aconteceram 3.848 homicídios no Estado.

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco contabilizou 11 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No mês de setembro já foram registrados 168 assaltos e no ano 2.822.

Em Agrestina, no Agreste, um homem vestido com casaco de motoqueiro assaltou os guichês. Ele levou 1.300 reais.

No bairro de Nova Descoberta, no Recife, um policial militar flagrou uma dupla assaltando um motociclista e atirou nos dois suspeitos. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido para o Hospital da Restauração. Após a reação, a Polícia Militar foi até a casa do motociclista e encontrou 30 quilos de maconha.

Em Caruaru, um assaltante foi espancado por populares no bairro do Salgado. João Paulo Martins, 19 anos, tomou um veículo Gol de assalto, abandonou o carro e quando o proprietário localizou o veículo o suspeito retornou, foi reconhecido e espancado até a chegada da polícia.

No bairro Maurício de Nassau, dois suspeitos de assalto foram presos com um simulacro de pistola e vários documentos de possíveis vítimas. Diogo Henrique Pereira Peixoto, 23 anos, e Allif da Silva Antônio, 20, serão apresentados em audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!