Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior da UNINASSAU com inscrições abertas

A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com inscrições abertas para o curso presencial de Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior.  O objetivo é qualificar os profissionais para a atuação no magistério superior através de aulas teórico-práticas nas áreas de didática do ensino superior e da pesquisa.

As inscrições podem ser feitas pelo site da UNINASSAU ou presencial no departamento responsável. O Curso destina-se aos profissionais de nível superior nas diversas áreas do conhecimento que atuam ou desejam atuar no segmento da educação superior em instituições públicas e privadas.

O Pós em Docência do Ensino Superior tem duração de 18 meses, contando com o período das aulas presenciais e a elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso TCC. Entre as disciplinas que são ministradas no curso, estão a de Avaliação Educacional, Didática do Ensino Superior, Direito Educacional, Legislação e Organização do Ensino Superior, Planejamento Educacional, Psicologia da Aprendizagem e da Avaliação, Qualidade na Educação, Tecnologias Educacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!