Compesa realiza obras em dois bairros de Caruaru para melhorar abastecimento

Foto: Compesa/Divulgação

A Compesa está realizando obras nos bairros José Carlos de Oliveira e Santa Rosa, em Caruaru. O objetivo é que algumas ruas que não conseguem receber água pela rede passem a ser abastecidas. Os serviços incluem desobstrução de conexões, substituição de tubulações e novas interligações.

No José Carlos de Oliveira, o trabalho foi dividido em três etapas. Na primeira fase, as ruas beneficiadas foram Gercino Vitalino dos Santos, Marcos Antônio Soares, José Roberto Leonel, Inocêncio Leonel da Silva. Na segunda etapa, os moradores das ruas Marivaldo Alves da Costa, Allan Galindo com a Sebastião Luiz da Silva receberam as equipes da Compesa. A terceira etapa ainda será realizada na parte alta, que está em teste com a troca da bomba.

No Santa Rosa, os testes para saber se o trabalho deu certo serão a partir da próxima quinta-feira (14), quando o bairro começa a ser abastecido. A Compesa está atuando nas ruas Manoel Claudino, Segunda Travessa Manoel Claudino e José Borges. O próximo bairro que será beneficiado será o Luiz Gonzaga.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!