Inscrições abertas para o XIX Congresso de Direito Asces-Unita

Os interessados em participar do XIX Congresso de Direito da Asces-Unita, que será realizado de 25 a 27 de outubro, já podem fazer sua inscrição. O link está disponível no hotsite asces.edu.br/congressodireito, onde também podem ser conferidos detalhes como a programação e as regras para submissão de trabalhos. O investimento do primeiro lote é de R$ 100 para estudantes e R$ 120 para profissionais.

Com o tema Jurisdição Constitucional e Democracia, o congresso abordará temas controversos do direito público contemporâneo, com palestrantes renomados, de destaque nos cenários regional e nacional. O objetivo é que os participantes façam uma imersão, em especial, no contexto da jurisdição constitucional e de seus impactos em diferentes disciplinas jurídicas.

De acordo com o coordenador do curso de Direito da Asces-Unita, Darci Cintra, a expectativa é que esta edição supere as anteriores. “Acreditamos que será o maior congresso dos últimos anos. Teremos uma programação que contempla diversas áreas do direito, trazendo nomes do cenário jurídico nacional, além das referências que temos regionalmente. Queremos que os alunos tenham uma experiência de qualidade acadêmica, além da possibilidade de terem seus trabalhos publicados, por meio do ebook  que será editado com os anais do evento”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!