Caruaru recebe seminário para debater estratégias dentro de empresas

Foto: Edvaldo Magalhães/Liberdade

Será realizado nesta quarta-feira (06), em Caruaru, o Seminário Regional de Cooperativismo. O objetivo é manter a competitividade no mercado e estruturar os futuros passos do cooperativismo do Agreste. A coordenação é do Sistema da Organização das Cooperativas Brasileiras em Pernambuco (OCB).

O seminário não é restrito somente a lideranças de cooperativas. Representantes de organizações da sociedade civil e gestores públicos também estão sendo esperados. Com a ajuda do público, o foco será no fornecimento de subsídios para ampliar a visão sobre a importância das cooperativas dentro da sociedade e na temática de elevar o grau de gestão para, a cada dia, melhorar as atividades e o processo de produção.

De acordo com o presidente do Sistema OCB, Malaquias Ancelmo de Oliveira, é necessário pensar ações em conjunto para manter o equilíbrio no mercado e promover a cultura cooperativista dentro da sociedade.

O seminário acontece no auditório da Fecoerpe, na Rua Lamartine, no Bairro Agamenon Magalhães. Em entrevista ao repórter Edvaldo Magalhães, da Rádio Liberdade, Malaquias Ancelmo destacou os objetivos do seminário.

Ouça

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top