Comando Presente traça estratégia de segurança para Feira da Sulanca e comércio de Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães/Liberdade

O Comando Presente realiza reunião nesta quarta-feira (06), no Sindloja, a partir das 8h, para traçar a estratégia de segurança para a Feira da Sulanca e o comércio de Caruaru nos meses de novembro e dezembro. Durante o encontro, também serão definidas as datas de funcionamento da Feira da Sulanca nesses meses de grande movimentação.

Também no encontro será apresentado o resultado da pesquisa realizada pela Associação dos Sulanqueiros sobre o funcionamento da feira aos domingos e nas segundas-feiras no mês de dezembro. O levantamento foi realizado durante a feira da última segunda-feira (04).
Deverão participar da reunião os representantes das entidades de classe do setor empresarial e das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros, Destra e as Diretorias de Feiras e Mercados e de Serviços Públicos.

O Comando Presente foi criado em novembro de 2015 a partir da parceria entre entidades e associações representativas de classes, órgãos de segurança, poder público e sociedade civil. A proposta é colaborar com as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal no combate à criminalidade no Parque 18 de Maio e no centro da cidade e também na promoção de sensação de segurança para vendedores e compradores, o que afeta diretamente o desenvolvimento econômico do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!