Prefeitura de Caruaru aluga prédio para abrigar gabinete de Raquel Lyra

A Prefeitura de Caruaru vai pagar R$ 50 mil no aluguel de um prédio que irá, pelos próximos meses, alojar o gabinete da prefeita Raquel Lyra (PSDB). De acordo com informações do Blog do Magno Martins, o aluguel será pago enquanto durar a reforma nas instalações do gabinete da chefe do executivo, que fica no Palácio Municipal Jaime Nejaim.

O prédio onde o gabinete privado de Raquel está funcionando pertence a empresa que fez a propaganda impressa da prefeita na campanha eleitoral. O que chama atenção é o fato de Raquel não ter levado o atendimento do seu gabinete para o Centro Administrativo, que fica a poucos metros da sede da Prefeitura e que detém excelente estrutura.

Em nota, a prefeita Raquel Lyra esclarece que teve que alugar um prédio para funcionar o seu gabinete por causa dos danos causados pelas chuvas de maio. “O Bloco A do Palácio Jaime Nejaim, onde fica localizado o gabinete, teve sua estrutura comprometida pelo vazamento de água no telhado e problemas no sistema de refrigeração e elétrico. Diante disso, foi alugado um prédio localizado na Praça Pedro de Souza, número 30, para acomodar o gabinete nos próximos meses, até que o bloco atingido seja reformado”, afirma.

A tucana, que se esqueceu de citar o valor mensal do aluguel, a bagatela de R$ 50, reforça que seria inviável transferir o gabinete para o Centro Administrativo, igualmente interditado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top