Wesley é confirmado como novo reforço rubro-negro

Wesley chega para reforçar o elenco do Sport (Foto: Divulgação/SPFC)

O Sport anunciou o volante Wesley como o seu mais novo reforço para o restante da temporada. Revelado por Luxemburgo em 2007, no Santos, o paulista de 30 anos foi um pedido do técnico leonino e chega nesta terça-feira (22), ao Recife, para se submeter a exames médicos e ser apresentado oficialmente no CT rubro-negro.

Em entrevista ao site oficial do Sport, o jogador que estava no São Paulo mostrou-se bastante feliz com a oportunidade de defender o leão. “Estou muito feliz. É uma oportunidade que eu esperava há algum tempo, a de defender o Sport. Conheço a história do Clube e sua grandeza. Vou de corpo e alma para vestir essa camisa e, com certeza, vou fazer o máximo para escrever o meu nome na história do Sport”, disse Wesley. “A torcida do Sport inflama o tempo inteiro. Tive a chance e de atuar na Ilha e vi isso de perto. Ter a oportunidade de jogar com ela a favor será especial”, completou o novo atleta do clube pernambucano.

Alexandre Faria, executivo de futebol do Sport, também comentou a contratação do volante. “Wesley é um jogador versátil, que tem facilidade de executar várias funções. É um atleta experiente, que tem uma qualidade muito grande, dentro e fora de campo também. Tem espírito de liderança e força física invejável”, avaliou Faria.

Com contrato até dezembro e com o Sport tendo a preferência para a prorrogação do compromisso do atleta com o clube, além do tricolor paulista, Wesley teve passagens por Santos, Atlético-PR, Palmeiras e Werder Bremen/ALE. O volante tem também passagens pela seleção brasileira. Foi convocado duas vezes em 2010.

Do Portal FolhaPE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!