Motoclube de Riacho das Almas realiza 2º Encontro de Motociclistas

O Motoclube Aranhas do Asfalto de Riacho das Almas realiza, neste fim de semana, o 2º Encontro de Motociclistas. O evento deve reunir mais de mil motociclistas da região e de vários Estados em uma grande confraternização para os amantes dos veículos de duas rodas.

Na programação, serão servidas refeições, haverá apresentações culturais e muita troca de experiências sobre o universo do motociclismo.

Neste sábado (19), a partir das 19h30, será celebrada uma missa. Em seguida será servido um sopão e logo depois, haverá DJ’s tocando o melhor do rock. A organização do evento disponibilizará um espaço para que os motociclistas possam montar barracas de camping.

Neste domingo (20), será servido um café da manhã reforçado, e a programação segue com shows da Banda Jukebox e do Cantor Renato Marinho. O evento se estenderá durante todo o dia, e também será servida uma feijoada gratuitamente na hora do almoço.

O evento é voltado para motociclistas e também aberto ao público em geral. As inscrições custam 5 reais e 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados a famílias carentes de Riacho das Almas. Os interessados em outras informações podem entrar em contato pelo telefone (81) 9 9478.1919.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!