Caruaru recebe workshop sobre Neuromarketing

Ter conhecimento sobre o comportamento do consumidor e o poder que a mente possui pode ser um diferencial para quem trabalha com vendas. Com o objetivo de transmitir técnicas e conceitos sobre esse assunto, a especialista em neurociência, Mônica Leão, estará em Caruaru, no dia 16 de setembro, ministrando o Workshop Neuromarketing. O evento será realizado no Caruaru Pallace Hotel, das 8h às 12h.

O neuromarketing estuda a essência do comportamento do consumidor. Por meio dele, é possível entender as necessidades não explícitas dos consumidores e do mercado. A proposta do workshop é ensinar técnicas que explorem esse aspecto do público, conduzindo o empreendedor a tomar decisões racionais baseados no que seu cliente espera, e, com isso, ampliando as vendas e a performance comercial.

De acordo com Mônica Leão, será um dia de muito aprendizado para quem deseja ter um diferencial no competitivo mundo dos negócios. “Quem participar do Workshop Neuromarketing vai começar a entender o cérebro e o comportamento do seu consumidor. Os hábitos de quem compra mudaram e as estratégias de marketing devem acompanhar isso, já que 60% das decisões do consumidor são inconscientes”, explicou.

Os ingressos para o workshop podem ser adquiridos no endereço http://neuromarketingcaruaru.com.br/.

 

PROGRAMA DO WORKSHOP

– Neuromarketing: a neurociência do consumo;

– Principais fatores que influenciam nossas decisões;

– O que muda para as estratégias de marcas;

– Técnicas do neurônio espelho para gerar empatia com seu cliente e melhorar suas vendas;

– A diferença da pesquisa de marketing tradicional e as pesquisas de neuromarketing, os principais equipamentos utilizados pelas agências e as neurométricas.

– Análise de algumas propagandas de sucesso. Case Coca e Pepsi.

SOBRE A PALESTRANTE

– Profissional com 30 anos de experiência no varejo e com mais de 100 consultorias realizadas em lojas de diversos segmentos;

– Pós-graduação em Neuromarketing e Neuroestratégias pelo Sales Brain & ISG / Business Economic School em Lisboa – Portugal;

– Especialização em Neuromarketing pelo Instituto Brasileiro de Neurobusiness, certificado pelo European Intelligence Institute;

– MBA Executivo em Marketing e Graduação em Administração de Empresa pela UFPE;

– Pós-graduada em Neurociência Aplicada, pela UFPE. Tema da defesa do TCC: A Influência da Emoção na Tomada de Decisão de Compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top