Caruaru City apresenta nesta quinta-feira os novos uniformes

Foto: ASCOM/Divulgação

O Caruaru City Sport Club, novo clube de futebol da cidade, apresenta nesta quinta-feira (17) os novos uniformes oficiais para a temporada 2017/2018. Um evento de lançamento para imprensa e convidados será promovido às 19h, no Armazém da Criatividade, localizado no Polo Caruaru.

Neste primeiro momento, o Clube vai lançar duas opções do uniforme, nas cores azul e amarela, fruto da parceria com uma empresa de material esportivo FLEXA, que atua como marca de confecções e artigos esportivos, com sede na cidade de Tabira, Sertão pernambucano. Também será apresentada toda a linha de material que o clube vai utilizar, como uniformes de treino, de viagem e da comissão técnica.

Os torcedores podem realizar a compra da camisa no site do clube (www.caruarucity.com.br/shop), mas sem a personalização, e a partir de segunda-feira (21) na Arena Super 7, localizada na Avenida Leão Dourado, Bairro Kennedy. Para atender a todos os perfis, o clube disponibiliza as camisas nos tamanhos: Infantil (de 2 a 14 anos) e Adulto (do P ao EXG), masculino e feminino.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!