Preso terceiro envolvido no latrocínio de jovem em Goiana

Rhavy presta depoimento nesta terça (Foto: Divulgação)

O terceiro envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) de um jovem em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, foi preso na noite da última segunda-feira (14). Rhavy Felipe dos Santos Lacerda, de 20 anos, presta depoimento, na manhã desta terça (15), na Delegacia de Goiana. A ouvida de Rhavy é realizada pelo delegado Thiago Uchôa, que comanda as investigações.

Ele já respondeu pelos atos infracionais semelhantes ao crime de roubo, tráfico de drogas e violência doméstica. Também foi preso por tráfico de drogas na Paraíba. Equipes das polícias Civil e Militar continuam, em diligência, para localizar o quarto suspeito de participar do crime, identificado como Tiago Gomes da Silva, de 31 anos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do foragido deve ligar para os telefones: Delegacia de Goiana – (81) 3626-8683 ou Disque Denuncia: (81) 3719-4545. Edvaldo José Valença da Silveira Neto, de 21 anos, foi morto, na última quinta-feira (10), enquanto dirigia um Jeep Renegade e foi abordado pelos criminosos.

Leia também:
Corpo de jovem que morreu após reagir a assalto é sepultado em Goiana
Apreendido segundo suspeito de matar jovem Edvaldo em Goiana
Polícia divulga imagens de outros dois envolvidos no latrocínio de Edvaldo em Goiana
Preso suspeito de matar jovem durante assalto em Goiana
Jovem reage a assalto e é assassinado em Goiana, na Mata Norte

Prisões
Thiago Gomes da Silva, de 25 anos, foi preso horas após o crime, na última quinta-feira (10). Thiago já havia sido preso, em maio de 2012, por roubo. Em janeiro de 2014, entrou no regime semiaberto e fugiu, em maio de 2014, da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ).

No mesmo ano, em agosto, Thiago foi preso por porte ilegal de arma e estava em liberdade condicional desde o dia 17 de março deste ano. Já na manhã desta sexta, foi apreendido um adolescente de 17 anos que também teria participado do crime.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!