Secretaria de Saúde de Pernambuco encerra nesta sexta-feira inscrições para seleção simplificada

O prazo de inscrições para a seleção pública simplificada da Secretaria Estadual de Saúde termina nesta sexta-feira (11). O processo seletivo visa contratação temporária de 30 profissionais para exercer atividade na sede da pasta e também nas 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres), além de unidades hospitalares na área de supervisão e outras atividades.

São 12 vagas de engenheiros civis, sendo dez para fiscal de obra, contratos e serviços, um para orçamentista e um para calculista; dois engenheiros elétricos, um engenheiro mecânico, cinco arquitetos, um técnico em eletrotécnica, um técnico em refrigeração e oito técnicos em edificações.

A seleção será realizada em uma única etapa, por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado preliminar da avaliação curricular será no dia 1º de setembro e o resultado final no dia 20, pelo portal.saude.pe.gov.br.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via sedex ou presencialmente na Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, no Bongi – Recife. Outras informações podem ser solicitadas pelo (81) 3184.0243 / 0247.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!