Luan Santana comemora 10 anos de carreira

Fonte: Sua Música

Um dos maiores representantes de nossa música sertaneja, o cantor Luan Santana está comemorando 10 anos de carreira. Parece que foi ontem que o astro pisava pela primeira vez em um palco, e logo depois, começava a trilhar uma belíssima trajetória que conquista o Brasil até hoje. 

Durante esses 10 anos, são incontáveis as canções lançadas pelo cantor que fizeram sucesso. Quem não lembra de “Meteoro”, um dos maiores hits do ano de 2009, que levou Luan Santana ao reconhecimento nacional.

Depois deste, outros como “Cantada”, “Um Beijo”, “Te Esperando”, até as mais atuais, “Dia, Lugar e Hora” e “Acordando Prédio”, consolidam ainda mais seu nome na história da música sertaneja.

Para comemorar a ocasião especial, afinal não é qualquer dia que se completa 10 anos de carreira, e em alto nível, a produção de Luan Santana resolveu produzir um vídeo para homenagear o cantor. Nele, o sertanejo pode relembrar alguns momentos da carreira, e conferir depoimentos de pessoas que foram fundamentais nesta década de história.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!