Shopping Difusora com programação especial para o Dia dos Pais

A relação entre pai e filho é uma das mais gratificantes do mundo. Ela se destaca pelo carinho, no abraço apertado e no companheirismo. Pensando nesse conjunto, o Shopping Difusora montou uma programação especial para celebrar ainda mais a cumplicidade em comemoração ao Dia dos Pais. A campanha Momento Pais e Filhos vai receber na praça de eventos do mall entre os dias 1º e 14 de agosto, uma arena com jogos, futebol de botão, sinuca e dominó, em parceria com a Império da Sinuca. Os horários serão das 10h às 22h de segunda a sábado e das 11h às 21h aos domingos, tudo de graça.

Já para as famílias que adoram cozinhar, a Chef Aline Tabosa ministra o workshop sob o tema Cozinhando com o Papai, nos dias 05 e 12 de agosto, no 3º piso. Será um momento totalmente voltado para a interação entre crianças e adultos, num momento lúdico e divertido. Entre as receitas que serão preparadas, está a deliciosa paleta de banana com cobertura de chocolate e com confeitos coloridos. Outra opção do cardápio é um sanduíche saudável de pão integral e patê.

Para Hellen Lima, gerente de marketing do Shopping Difusora, esta campanha tem como principal objetivo ressaltar o que há de mais afetuoso entre as relações de pais e filhos. “Nós queremos enfatizar a troca de experiências entre as gerações num ambiente familiar, divertido e interativo”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!