Perlla faz ensaio fotográfico a fala sobre concorrência: ‘Antes era só eu’

Fonte: Sua Música 

A cantora Perlla foi convidada pelo jornal carioca Extra para participar de um ensaio fotográfico para simbolizar sua nova fase na carreira. A cantora que fez muito sucesso com hits como “Tremendo Vacilão”“Totalmente Demais” e outros, retomou sua carreira no funk e no pop após sete anos no gospel.

Entre um clique e outro para as lentes do fotógrafo Roberto Moreyra, a morena falou sobre a concorrência que vai encontrar no mundo funk na atualidade além de afirmar que tem a sensualidade necessária para o gênero, mas com limite. “Antes era apenas eu, agora tem um monte. Não vou fazer o que todo mundo faz, sempre tive personalidade. Me perguntaram se eu sabia fazer o quadradinho, não sei, mas também não é o meu perfil. Venho com uma proposta diferente de dança. Tenho um lado sensual, mas tudo tem um limite”, revelou ela.

Sobre a decisão de deixar o gospel e retornar ao funk, a cantora contou que com o amadurecimento aprendeu a separar a fé do trabalho. “Amadureci muito no gospel, precisava desse tempo, mas minha carreira no funk sempre esteve ali. Hoje consigo dividir a fé da música”, contou ela. Além disso, Perlla falou também da cumplicidade com o marido Cássio Castilhol, que deu a ela todo apoio para retornar sua carreira. “Precisei passar muita segurança. A gente está junto, tendo o cara gritando gostosa ou ninguém falando nada. O cara vai gritar, mas quem vai dormir comigo é o meu marido”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!