Mais de 60 pessoas são assassinadas em Pernambuco no fim de semana

Trinta pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco, 14 no Grande Recife e 16 no interior do Estado. No fim de semana, ocorreram 65 homicídios, sendo 31 na Região Metropolitana do Recife e 34 no interior. No ano, o número de pessoas assassinadas chega a 3.064.

Em Caruaru, ocorreram dois homicídios no fim de semana. Na sexta-feira, foi morto a tiros no bairro Centenário o ex-interno da Funase José Cosme da Silva Filho, 19 anos. O jovem era usuário de drogas, segundo a polícia.

O segundo crime aconteceu no final da noite de sábado, na 1ª Travessa da Sé, bairro Centenário. Rafael José da Silva, conhecido por Guga, 25 anos, foi morto com dois tiros. Ele morava no bairro José Carlos de Oliveira e havia sido preso por tráfico de drogas.

Em julho, 22 pessoas foram assassinadas no município de Caruaru. Em 2017, são 176 homicídios.

E na manhã desta segunda-feira (31) o governador Paulo Câmara entrega à Secretaria de Defesa Social 83 novas viaturas para reforçar a frota das polícias. Os veículos chegarão a 20 municípios da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão. Entre as cidades que receberão viaturas, Caruaru, Belo Jardim, Garanhuns e Águas Belas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!