Caruaru recebe curso de Planejamento da Produtividade

Uma das dificuldades apontadas tanto por empresários quanto por gestores e profissionais é como aumentar a produtividade dos negócios dando dinâmica a empresa para atingir melhores resultados. Para isso, a Estratégias & Resultados Consultoria irá promover o curso “Planeje a produtividade do negócio” no período de 22 a 24 de agosto.

A capacitação irá abordar temas como administração do tempo, agilidade na tomada de decisão assertivas, planos com foco em resultados, capacidade de organizar, avaliar e monitorar os processos, a reunião como instrumento de integração e monitoração.

“Além do gerenciamento de tempo que é base fundamental para o sucesso dos negócios, a certeza para tomada de decisões através de um planejamento coeso faz com que desenvolvamos cada vez mais os nossos negócios e tornemos empresas ainda mais competitivas”, incentiva o Consultor em Gestão, Allyson Hildegard.

De acordo com a também Consultora em Gestão, Cátia Maciel, o curso pode contribuir para elaboração de metas para os gestores. “Todo negócio tem muitas atividades, mas nem sempre estão programadas e desenvolvidas em equipe. Desta forma uma empresa que planeja terá melhores condições de atuar no mercado ao traçar suas metas de forma prática”, recomenda.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através dos telefones: (81) 3722.6283 ou 9.9963.1912 e do e-mail contato@erconsultoria.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!