CPRH promove em Caruaru curso para gestores ambientais

Gestão do Uso do Solo, Defesa da Fauna, Educação Ambiental, Gestão de Unidades de Conservação e Fiscalização Florestal são alguns dos temas que serão discutidos, nesta terça-feira (25) e quarta (26), em Caruaru, por técnicos da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e gestores ambientais de 20 municípios do Agreste. O curso Educação para a Gestão Ambiental terá início às 9h, no Auditório da Fafica.

Esta é a primeira ação do projeto Educação para a Gestão Ambiental, uma iniciativa do núcleo de Comunicação Social e Educação Ambiental da CPRH. O objetivo é contribuir com a formação continuada de profissionais que atuam na defesa do meio ambiente no âmbito municipal. Foram convidados gestores de todos os municípios que estão na área de atuação da Unidade Integrada de Gestão Ambiental (Uiga) de Caruaru.

Os municípios participantes são: Agrestina, Altinho, Belo Jardim, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Caruaru, Frei Miguelinho, Gravatá, Jataúba, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Santa Cruz do Capibaribe, São Caetano, Surubim, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertente do Lério e Vertentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!