Entrega do primeiro Cartão Reforma em Caruaru sem data definida

A entrega do primeiro Cartão Reforma em Caruaru não ocorrerá mais na próxima terça-feira (25), como estava previsto, com a presença do presidente Michel Temer. Pela terceira vez o evento irá mudar de data, agora, dependendo de agenda presidencial.

O cancelamento desta vez foi em virtude de solicitação do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota. Como a entidade realizará o 4º Congresso Pernambucano na terça-feira, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, decidiu reagendar a solenidade.

O lançamento inicialmente estava programado para a última quarta-feira (19), mas teve seu adiamento atendendo orientações do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República para viabilização de logística e protocolo de deslocamento da Comitiva Presidencial.

A Prefeitura de Caruaru havia montado uma força-tarefa na Escola Municipal Professora Josélia Florêncio da Silveira, no bairro São João da Escócia, local da solenidade. O prédio passou por um processo de reforma às pressas.

Foto: Karlla Oliveira/Liberdade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!