Vereador Galego de Lajes quer que água chegue nas torneiras de vilas da zona rural

O Vereador Galego de Lajes (PSD) tem trabalhado junto ao deputado estadual Tony Gel, visando que ações da Compesa sejam realizadas no sentido de proporcionar a retomada no abastecimento de água, nas comunidades que contam com rede, mas que devido a forte seca dos últimos anos deixaram de receber água nas torneiras das residências. Galego de Lajes voltou a conversar com Tony Gel sobre o assunto.

O deputado fez uma indicação ao presidente da Compesa, Roberto Tavares, sugerindo que o abastecimento voltasse a acontecer através da adutora de Tabocas.

Galego de Lajes ressaltou que em atendendo o pedido, a Compesa e o Governo do Estado, estarão proporcionando as famílias da zona rural de Caruaru, um grande presente, afinal com a retomada do abastecimento através da rede tudo fica mais fácil. “Trabalhar para garantir que a água chega nas torneiras de todas as comunidades , será uma das minhas prioridades na Câmara. Tratei do assunto com o deputado estadual Tony Gel, ele fez uma indicação a Compesa e estou confiante que essa ação vai ser concretizada” disse o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!