Invicto no Santa Cruz, Givanildo exalta vitória: “Importantíssima”

Aos 68 anos, Givanildo Oliveira faz o seu 19º trabalho em Pernambuco Foto: Flávio Japa/Arquivo Folha

O Santa Cruz ampliou sua série invicta – duas vitórias e dois empates – sob o comando do técnico Givanildo Oliveira após derrotar o Vila Nova/GO por 1×0, na Arena de Pernambuco, nesta terça-feira (18), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de ter vencido por um placar magro, além de uma atuação com pouco brilho, o treinador coral enalteceu o resultado conquistado e reforçou que o dever de casa foi cumprido.

“Foi uma vitória importantíssima pela situação do jogo. Houve dificuldade pela forma como o Vila Nova veio. É um time que marca bem e sabe a hora de abafar. Na verdade, demoramos a entrar no jogo”, analisou o comandante tricolor na coletiva de imprensa depois do jogo.

Sem tempo para treinar e descansar, Givanildo Oliveira já quer foco total no próximo compromisso, contra o Boa Esporte/MG, na sexta-feira (21), na Arena de Pernambuco. O Santa vai em busca da segunda vitória seguida para continuar brigando pelo G4.

“Quem jogou, prioriza o descanso. Depois, já é véspera de jogo. Vamos com todo o gás porque depois temos uma folga maior. Não posso dizer que Jaime tem volta garantida, mas estou feliz com as peças disponíveis para a defesa. Salles fez um bom jogo”, pontuou.

Do Portal FolhaPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top