Sesc Pernambuco abre seleção simplificada para Jovem Aprendiz em 15 cidades

O Sesc Pernambuco abre, nesta segunda-feira (03), seleção simplificada para Jovem Aprendiz no Recife, Região Metropolitana, Agreste e Sertão. Serão oferecidas 68 vagas destinadas às atividades administrativas. Os interessados devem se inscrever gratuitamente até a próxima sexta-feira (07), por meio do preenchimento de formulário no endereço eletrônico www.sescpe.org.br.

As oportunidades são para os turnos da manhã e tarde. A carga horária corresponde a quatro horas diárias. Há vagas para as unidades do Sesc no Recife e nas cidades de Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Goiana, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Petrolina, Surubim e Triunfo.

O programa tem duração de um ano e oferece remuneração de 426 reais, vale transporte, de acordo com a legislação vigente, além de fardamento para atuação. O edital público simplificado da seleção considera os aspectos legais e outros requisitos, como a situação socioeconômica, educacional e de vulnerabilidade social dos candidatos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!