Sport vence Atlético-PR por 1×0 com gol de Diego Souza

Foto: Paulo Almeida/FolhaPE

O Sport venceu o Atlético-PR por 1×0, na tarde deste domingo (02), na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. O gol foi marcado por Diego Souza, de pênalti. Com o resultado, o Leão assume provisoriamente a 11ª colocação com 15 pontos e respira aliviado.

Fazendo valer o mando de campo, o Sport tentou construir uma vantagem positiva logo no começo do jogo. Os pernambucanos pressionaram muito os adversários.

Durante o jogo, logo depois do gol, e no fim da partida, Diego Souza foi ovacionado pelos rubro-negros na arquibancada. O assunto da semana foi uma possível transferência do meia rubro-negro para o Palmeiras.

Os próximos compromissos de Sport e Atlético-PR serão por competições internacionais. Na quarta-feira, pela Libertadores, o Furacão recebe o Santos, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba. Na quinta, pela Sul-Americana, o Leão joga contra o Arsenal de Sarandi (ARG), na Ilha do Retiro.

FICHA DO JOGO

Sport 1
Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Diego Souza, Everton Felipe (Rogério) e Osvaldo (Lenis); André (Rodrigo). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Atlético/PR 0
Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Nicolas; Deivid, Rossetto (Bruno Guimarães), Lucho (Carlos Alberto), Matheus Anjos (Yago) e Douglas Coutinho; Grafite. Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Ilha do Retiro (Recife).
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ). Assistentes: João Luiz Coelho e Wendel de Paiva Gouveia (ambos do RJ).
Gol:Diego Souza (aos 30 do 2ºT).
Cartões amarelos: Diego Souza (Sport). Rossetto, Wanderson e Bruno Guimarães (Atlético).
Público: 11.031 Renda: 253.766,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!