Prefeitura de Caruaru convoca aprovados para entrega do Residencial Alto do Moura

No próximo dia 7 de julho, 1.488 famílias de Caruaru serão beneficiadas com o recebimento dos apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida. Serão entregues os imóveis do Residencial Alto do Moura, que fica às margens da BR-232, no sentido São Caetano. A solenidade de entrega das chaves será feita no local do empreendimento, às 10h, em cerimônia com o ministro das Cidades, Bruno Araújo.

As assinaturas dos contratos com a Caixa Econômica, Celpe e Compesa serão feitas nos dias 4, 5, e 6 de julho, na Escola Professor Machadinho, das 8h às 13h, e às 14h será realizada assembleia para a instituição do condomínio, no mesmo local. Uma equipe formada por funcionários da Celpe, Compesa, Caixa e prefeitura dará suporte aos mutuários. Os contemplados devem comparecer ao local com Carteira de Identidade, CPF e Nis (cartão do Bolsa Família).

As listas com as relações dos nomes dos contemplados estarão afixadas nas unidades dos CRAS Centenário, Bonança, João Mota, Salgado e Rendeiras, e também no prédio da gestão do Bolsa Família, a partir das 12h desta sexta (30), para consulta da respectiva data que cada beneficiário terá que comparecer ao local. As listas estarão disponíveis também no site da prefeitura: www.caruaru.pe.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!