Mansão do Forró encerra os festejos juninos em Caruaru

Será em grande estilo o encerramento do espaço que fez o maior sucesso durante o São João de Caruaru. A Mansão do Forró recebe Luan Estilizado, Benil e Davi Firma para fechar a temporada 2017. Os shows serão no próximo sábado (1), a partir das 15h.

O paraibano Luan Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. Na apresentação, ele fará uma mistura de ritmos do forró tradicional ao estilizado, cantando sucessos como Solteiro na SextaAi Que Saudade D’Ocê e Vai Ficar Querendo.

Natural de Caruaru, Benil também promete não deixar ninguém parado. A carreira do artista é marcada pelas canções com letras românticas. Entre as principais músicas estão Esquece tudo e Coragem para falar. Nos shows, ele também lembra sucessos de Elba Ramalho, Gonzagão e Nando Cordel.

Já Davi Firma está preparando um show inesquecível. Prata da casa, Davi e a banda Forró do Firma possuem uma média mensal de 15 apresentações por mês. Davi é conhecido pelo seu jeito inovador e por manter o seu repertório sempre atualizado acompanhando as tendências atuais. No repertório, não vão faltar Coração TeimosoDecide Aí e Farreiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!