Inverno x Café, combinação perfeita

O café começou a ser cultivado no Brasil, no início do século XVIII, e no ano seguinte a produção deslanchou e virou o principal produto da economia do país. São muitos os apreciadores do grão! Há quem beba pela tentativa de se manter acordado, para aumentar a concentração ou pelo simples prazer que é proporcionado por ele. Em qualquer horário do dia, faça chuva ou faça sol, o café continua sendo um sucesso entre os brasileiros e principalmente, os Nordestinos.

Em Caruaru, Agreste de Pernambuco, e também na região, o consumo aumenta durante o inverno. São vários os fatores que contribuem para que isto aconteça, o frio e o período junino, são grandes influenciadores.

Para os amantes do líquido, o Café Serrano é uma boa pedida. No mercado há 38 anos, o café é torrado a lenha, dando todo aquele sabor especial, que as pessoas tanto gostam. O Café Serrano pode ser encontrado em todos os supermercados da região por um preço bastante acessível. Fraco, forte, com leite ou puro, acompanhado por pão, torrada, canjica, pamonha, bolo, são várias as formas de se consumir. Já que o inverno chegou por aqui, nada melhor do que uma super dica de um cafezinho diferente, para você que gosta de experimentar. Você vai precisar preparar a bebida no coador, é importante que seja forte, o leite deve ser integral, bata tudo liquidificador por 30 segundos e o capuccino estará pronto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!