Publicidade – Gengibre Quentinho: a boa pedida para o inverno nordestino

Raiz vegetal nativa da Ásia, o gengibre é usado em várias ocasiões. Apesar de ser de origem asiática, o sucesso entre os brasileiros e principalmente entre os pernambucanos, é absoluto. Com múltiplos benefícios terapêuticos, a planta também é reconhecida como alimento termogênico, capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal. Contendo a vitamina B6, minerais como potássio, magnésio e cobre o gengibre é muito rico em benefícios.

Para espantar o frio, os Nordestinos estão cada vez mais adeptos as bebidas quentes. Uma opção, que é fabricada muito próxima de nós, é o Gengibre Quentinho. Uma bebida mista com um toque especial de gengibre e que já caiu no gosto da galera e vem ganhando cada dia mais espaço nas cidades Pernambucanas.

A fábrica fica localizada na cidade de Cachoeirinha, Agreste meridional do estado. São cinco tamanhos: 345ml, 440 ml, 600ml 750ml e 900ml. O Gengibre Quentinho é uma bebida alcoólica produzida para proporcionar momentos únicos. Com preço acessível, a mesma pode ser encontrada em supermercados e bares.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!