Em Caruaru, empresário Marcílio Sales assume presidência do Comando Presente

Alberes Lopes, Marcílio Sales e Fátima Amaral (Foto: Edvaldo Magalhães)

O empresário Marcílio Sales é o novo presidente do Comando Presente, administrado por entidades e associações de classe, que atua na parte estrutural e de segurança da Feira da Sulanca, realizada no Parque 18 de Maio. Ele assumiu o cargo nesta quarta-feira (15) durante reunião no Sindloja, substituindo Alberes Lopes. Fátima Amaral, da Associação dos Feirantes, assumiu o cargo de vice-presidente.

Marcílio Sales (Foto: Edvaldo Magalhães)

Em entrevista à Rádio Liberdade, Marcílio Sales disse que vai dar prosseguimento as ações e que o Comando Presente não irá acabar. “Vamos continuar com os trabalhos com todas as entidades que compõem o Comando Presente, agora com mais liberdade para fazer cobrança aos órgãos municipais e fazer exigências necessárias para que o Parque 18 de Maio tenha seu pleno funcionamento, pois está precisando de muita coisa. Nós temos um projeto que foi entregue à Prefeitura e a nossa incumbência é cobrar esse projeto. O Comando Presente não acaba”, afirmou.

Alberes Lopes (Foto: Edvaldo Magalhães)

Alberes Lopes, que passou um ano e meio no cargo de presidente do Comando Presente, fez avaliação positiva. “Nós fizemos grandes ações, mais segurança, mais estruturara à Feira da Sulanca como a sinalização e contêineres na frente do Sesc levando segurança para o consumidor e o feirante. Marcílio vai continuar com esse trabalho, já tem experiência do Comando Presente”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!