Forró tradicional, estilizado e músicas de vaquejada na noite dos namorados em Caruaru

Quatro atrações subiram ao palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, na noite desta segunda-feira (12), véspera de Santo Antônio. Sirano e Sirino, Totonho, Wallas Arrais e Flávio José fizeram a festa dos namorados. A noite dos namorados teve forró tradicional, estilizado e músicas de vaquejada.

Wallas Arrais, que foi integrante da banda Virados do Forró, falou de sua carreira a solo e a aceitação dos sucessos no mercado; cantor Totonho lembrou do seu sucesso como compositor e da alegria em se apresentar no São João de Caruaru; e respondendo a uma pergunta de Stephanie Rodrigues, da Rádio Liberdade, durante coletiva, Sirano, da dupla Sirano e Sirino, explicou os sentidos das músicas que fazem sucesso em todo o País.

Ouça trechos das entrevistas

Os shows no Pátio serão retomados no próximo fim de semana. Na sexta-feira (16) se apresentam Assisão, Adelmário Coelho, Geraldinho Lins e Pedrinho Pegação. No sábado (17), animam os forrozeiros Caru Forró, Vumbora, Israel Novaes e Santanna. Já no domingo (18) comandam a festa, Novinho da Paraíba, Silvério Pessoa, Nando Cordel e Gatinha Manhosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!