Presidente Temer faz reunião em São Paulo depois da prisão do ex-assessor

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Michel Temer decidiu retornar a São Paulo, neste sábado (03), após a prisão do seu ex-assessor e ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, na manhã deste sábado, em Brasília. Temer discute a crise política com seus principais conselheiros, entre eles, o advogado Antônio Cláudio Mariz. A agenda oficial do peemedebista não previa compromissos oficiais. Na noite desta sexta (02), Temer havia retornado a Brasília depois de um encontro com o governador Geraldo Alckmin na capital paulista.

Rocha Loures será transferido nesta segunda-feira (05) para a ala federal do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Feeral. Ele estava em casa com a mulher, grávida de oito meses, quando foi preso.

A ordem foi expedida pelo relator da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Rocha Loures e o senador afastado Aécio Neves foram gravados pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS, em negociação de pagamento de propina. Num dos vídeos feitos pela Policia Federal, o ex-assessor de Temer recebe uma mala com meio milhão de reais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!