Juizado do Forró começa atividades neste sábado no São João de Caruaru

Pátio de Eventos Luiz Gonzaga (Foto: Marivaldo Paulo)

O São João de Caruaru contará mais uma vez com a instalação do Juizado Especial do Forró. Em sua 9ª edição a parceria do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Asces-Unita e outras instituições jurídicas promove a resolução de conflitos durante a festa.

As atividades terão início na abertura dos festejos juninos de Caruaru, neste sábado (03), com funcionamento no Espaço Cultural Tancredo Neves (Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga), das 22h às 2h.

Compõem a equipe que atenderá a população advogados e estudantes do curso de Direito da Asces-Unita, Juízes, Promotores Públicos e membros da OAB–Caruaru. Eles atuarão em cada um dos nove plantões do órgão.

A instalação do serviço judicial visa solucionar denúncias dos turistas e da população de Caruaru no que diz respeito a casos de direito do consumidor e os considerados de menor potencial ofensivo.

O Juizado funcionará também nos dias 10, 17, 23, 24, 28 e 29. A iniciativa possibilita ao público tranquilidade e segurança para reivindicar seus direitos durante um dos maiores eventos públicos do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!