Comando Presente se reúne com prefeitura e pede melhorias no Parque 18 de Maio

(Foto: Edvaldo Magalhães)

O Comando Presente se reuniu na manhã desta quarta-feira (31), com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e com o secretário de Serviços Públicos, Humberto Correia Lima. Na ocasião, foi entregue um relatório que foi produzido desde o início do ano, com os problemas enfrentados pelo parque 18 de maio.

em entrevista à Rádio Liberdade, o secretário Humberto Correia, explicou o documento. “Fizemos um trabalho desde janeiro, com todas as entidades envolvidas, onde foi elaborado um relatório com a maioria dos problemas enfrentados pelo parque, com relação a mobilidade, drenagem, iluminação e etc. Já estamos trabalhando em cima do diagnóstico, algumas ações já estão sendo implantadas, com soluções para alguns problemas”, disse.

Para o presidente do Comando Presente, Alberes Lopes, o encontro foi bastante positivo. “Entregamos a prefeita e agora estamos aguardando que essas ações sejam implementadas. O Comando Presente continua, vamos estar debatendo e acompanhando para que o planejamento feito seja executado”, relatou.

Entre os pontos discutidos na reunião, estão a falta de banheiros e o fundo de arrecadação para melhoria na feira.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!