Seminário encerra programação da Campanha Maio Amarelo em Caruaru

Será realizado nesta quarta-feira (31), em Caruaru, o Seminário Maio Amarelo: atenção pela vida. O evento encerra as atividades da campanha que, este ano, teve como o tema “Minha Escolha faz a diferença”.

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), através da Câmara Setorial das Concessionárias de Veículos, mais uma vez, se junta a instituições públicas, entidades de classe, empresas e sociedade civil organizada para conscientizar a população global sobre os altos índices de mortos e feridos no trânsito.

O Samu apresentará a palestra “Estatísticas e dados Consolidados da quantidade de acidentes de trânsito”, com os índices da região. O palestrante será Vinicius Salles Martins. Ele também irá abordar os cuidados que se deve ter para evitar acidentes.

Em outra palestra, o tema acidentes de trânsito será tratado pelo DETRAN. O palestrante será Carlos Augusto Elias que explicará o trabalho que é realizado pelo Departamento e as ações educativas que alertam sobre os riscos de não se respeitar as leis de trânsito.

A programação vai ocorrer no auditório do Sest/Senat, localizado na Avenida Frei Damião de Bozzano, bairro Indianápolis, a partir das 8h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!