Tony Gel pede a Paulo Câmara instalação de uma unidade do Colégio da Polícia Militar em Caruaru

Deputado Tony Gel (PMDB)

Notícia atualizada às 19h47 

O deputado estadual Tony Gel, do PMDB, solicitou nesta segunda-feira (29) ao governador Paulo Câmara, ao secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, e ao comandante Geral da PMPE, coronel Vanildo Maranhão, a instalação de uma unidade do Colégio da Polícia Militar em Caruaru.

De acordo com o parlamentar, a iniciativa visa proporcionar uma educação básica de qualidade aos dependentes legais dos policiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Região Agreste. Para o Tony Gel, em atendendo a sua solicitação, o governador estará atendendo também a uma antiga expectativa dos servidores tanto da PM, quanto do Corpo de Bombeiros lotados em Batalhões no Interior do Estado.

O deputado Tony Gel ressaltou que além de ser um excelente exemplo, o Colégio da Polícia Militar, que oferece educação infantil, ensino fundamental I e II, ensino médio e ensino de jovens e adultos, desenvolve um grande trabalho educacional na Capital Pernambucana.

Homenagem

No início da noite desta segunda, o deputado Tony Gel presidiu Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!