Duas pessoas arrastadas pela correnteza seguem desaparecidas em Caruaru

Foto: Izaias Rodrigues/Liberdade

Duas pessoas seguem desaparecidas em Caruaru após as chuvas do fim de semana. Canais transbordaram e o Rio Ipojuca ficou com enchente.

Na Travessa Pau Brasil, Bairro Kennedy, na noite do sábado, o pedreiro Lucas José, 25 anos, estava em um bar, foi tirar a sujeira de um bueiro e terminou sendo sugado.

Dois veículos foram arrastados pela correnteza entre os Bairros Kennedy e Caiucá e Centenário e o João Mota. Em um dos carros, uma mulher foi retirada do veículo por populares.

Já a representante de vendas Zeneide Maria Damasceno, 48 anos, residente na Travessa Leão Dourado, no Caiucá, não conseguiu sair do carro em que estava com amigos. Na tarde deste domingo, o carro foi encontrado, mas o corpo da mulher não foi localizado pelos bombeiros.

Choveu na cidade de Caruaru mais de 200 milímetros do sábado para o domingo, causando alagamentos em vários bairros da cidade. No Monte Bom Jesus, duas casas desabaram parcialmente e os moradores foram retirados do local. O Hospital Santa Efigênia e o escritório do IPA tiveram problemas nos tetos. A chuva também derrubou várias árvores que atingiram veículos. Os 91 idosos da Casa dos Pobres São Francisco de Assis foram transferidos para a Fafica.

Diante da situação, a prefeita Raquel Lyra criou o Gabinete de Crise com a participação de todas as secretarias que estão de prontidão para possíveis emergências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!