Dois ex-presidiários são assassinados a tiros em Caruaru

Dois homens foram assassinados nesta quinta-feira (25), em Caruaru, Agreste pernambucano. Os homicídios aconteceram em locais diferentes.

No bairro Agamenon, foi morto a tiros o ex-presidiário Jefferson Pedro Lopes da Silva, conhecido por “Morcego”, de 22 anos. O crime aconteceu na Avenida Castelo Branco por volta das 10h30. Ele já foi preso por roubo.

O outro crime aconteceu no início da tarde, no bairro João Mota, vitimando o ex-presidiário Wellington Miguel de Figueiroa Silva, 24 anos, que já havia sido preso por tráfico de drogas. Ele foi morto com vários tiros na esquina da Rua La Paz com a 1ª Travessa Santo Agostinho.

Em maio, 22 pessoas foram assassinadas em Caruaru, elevando para 123 o número de homicídios em 2017 no município.

Na noite desta quinta, às margens da BR-104, em frente a 4ª Ciretran, Ernesto Alves de Queiroz Silva, 24 anos, foi assassinato a tiros durante tentativa de assalto. Ele caminhava em companhia de um amigo, de 20 anos, que também foi baleado e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste. Eles foram abordados por um desconhecido, que teria exigido os celulares e como as vítimas não deram foram atingidas por tiros.

Notícia atualizada às 23h34

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!