Celpe monta Operação São João e começa a receber solicitações de ligações provisórias

Às vésperas do início dos festejos juninos, a Celpe montou a Operação São João e começou a receber os pedidos de fornecimento provisório de energia em barracas de fogos de artifício e alerta para o prazo de execução das ligações temporárias. As instalações serão necessárias em todos os locais onde não há abastecimento regular como barracas e boxes de venda de alimentos e bebidas.

A Celpe orienta que as solicitações devem ser feitas o quanto antes, para que haja tempo hábil de realizar as vistorias necessárias à liberação do serviço. A Companhia ressalta que a regularização do uso da energia nesses locais é uma medida de segurança contra acidentes e lembra que a utilização de ligações clandestinas configura furto de energia, previsto no Código Penal Brasileiro.

Para solicitar as ligações provisórias, os interessados devem se dirigir no horário comercial a uma Loja de Atendimento Celpe, com antecedência de, pelo menos, quatro dias úteis do início da utilização da energia extra. Ao formalizar as solicitações, é necessário apresentar a licença de funcionamento concedida pela Prefeitura e para as barracas de fogos também é exigido o atestado de regularidade dos bombeiros. Devem ser apresentados, ainda, documentos de identidade e CPF e informados os equipamentos que serão instalados.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!