Gestores municipais da assistência social de Pernambuco se reúnem em Caruaru

Gestores municipais da assistência social de Pernambuco se reuniram na manhã desta terça-feira (23), em Caruaru, Agreste pernambucano, para a escolha da delegação que vai representar o Estado no Encontro Nacional do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas) que irá acontecer entre os dias 19 e 21 de junho, em Porto Seguro, na Bahia. A reunião aconteceu no auditório II da Asces-Unita e fez parte da programação do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (Coegemas).

A convocação também serviu para promover a discussão do planejamento dos encontros anuais do colegiado do Sistema Único de Assistência Social (Suas). O anfitrião do encontro foi secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru, Fernando Silva, que recebeu gestores convidados de 12 municípios.

Os delegados titulares escolhidos para representar Pernambuco na Conferência Nacional do Congemas foram os representantes dos municípios de Surubim, Itacuruba, Bezerros e Camaragibe, como titulares. Na suplência ficaram os gestores de Amaraji, Igarassu, Arcoverde, Serra Talhada e São Caetano.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!