Acidentes deixam mortos e feridos em Caruaru

Dois acidentes graves aconteceram neste domingo (14), em Caruaru, Agreste pernambucano. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida.

O primeiro acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 3h30, na BR-232. Jairo José da Silva, 27 anos, condutor de uma motocicleta, sobrou em uma curva da via local da rodovia e caiu. Ele morreu no local.

O outro acidente aconteceu por volta das 8h, na Avenida Agamenon Magalhães, bairro Maurício de Nassau, envolvendo três veículos. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida. As vítimas estavam em um gol que ficou totalmente destruído.

Os três amigos Ronnie Pitterson Ferreira Leite, 22 anos, Mikael Matheus Leite Silva, que fez 18 anos neste sábado (13), e Gabriel Félix Araújo dos Santos, 18 anos, saiam de uma festa na Rua da Má Fama.

Ronnie Petterson morreu no local. Mikael Mateus e Gabriel Félix foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde permanecem internados. Um gari, que trabalhava no momento do acidente, recebeu atendimento médico e foi liberado.

Notícia atualizada às 19h

Veja fotos da colisão

 

 

Fotos: Reprodução WhatsApp

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!