Caruaru vivencia nesta sexta-feira Dia “D” da Campanha Maio Amarelo

Todo mês de maio, instituições públicas, entidades de classe, empresas e sociedade civil organizada se mobilizam para conscientizar a população global sobre os altos índices de mortos e feridos no trânsito. Em Caruaru, o Movimento Maio Amarelo terá seu Dia “D” nesta sexta-feira (12), com uma ação educativa do Núcleo de Educação da Operação Lei Seca (OLS), no Marco Zero, das 9h às 13h, com abordagem de pedestres e condutores.

As pessoas serão orientadas sobre a Lei Seca e prevenção de acidentes e receberão material educativo sobre o tema. Arte Educadores e alunos do Grau Técnico também participarão da iniciativa que contará ainda com exposição de carros das concessionárias que apoiam a campanha e com o Cine Rodoviário da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Através da ação, a população também irá conhecer como funciona o etilômetro, aparelho que mede a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea.

O Maio Amarelo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), através da Câmara das Concessionárias de Veículos, do Comitê Regional de Prevenção de Acidentes de Moto, Destra e do Sest/Senat.

Labmet

E a exemplo de vários órgãos e entidades, o Labmet Análise Clínica está engajado nesta campanha do Maio Amarelo em Caruaru. São realizados exames toxicológicos que têm o propósito de prevenir acidentes no trânsito.

Saiba mais sobre o Labmet

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!