Polícia registra dois homicídios na noite de sábado em Caruaru

Apesar dos esforços das autoridades, com ações de combate ao crime, a violência não dá trégua em Caruaru. Na noite deste sábado (06), duas pessoas foram assassinadas na cidade.

O primeiro crime aconteceu na Vila Kennedy, na esquina das ruas Dorgival Xavier e Professor Carlos Bezerra, ao lado de um campo de futebol. O estampador Edvaldo Teles de Menezes, 47 anos, conhecido por “Cuscuz”, foi morto a facadas. A vítima foi apartar uma briga entre pai e filho quando foi esfaqueada.

O suspeito do crime, Andy Bezerra, 18 anos, foi espancado por populares até a chegada da polícia. Ele foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e em seguida para o Plantão da Força Tarefa, onde foi autuado em flagrante. O pai dele, Ismael Bezerra, que teria começado a briga, está foragido.

O segundo homicídio aconteceu na Avenida Panamericana, bairro Severino Afonso. O mecânico Cláudio Antônio Moura, 33 anos, foi morto com tiros na cabeça. Um homem que passava pelo local também foi baleado e socorrido para o HRA. O caso está sendo investigado pela 19ª Delegacia de Homicídios.

Em maio, quatro pessoas foram assassinadas em Caruaru, elevando para 105 o número de homicídios em 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!