Acidente entre carreta e Kombi deixa duas pessoas mortas em Igarassu

Foto: Divulgação/ PRF

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão com gás e uma Kombi na BR-101 Norte, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, na tarde deste sábado (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tombou por cima da Kombi, na altura do quilômetro 47 da rodovia, em frente do Atacadão por volta das 15h15. A polícia ainda informou que as duas vítimas fatais são madrasta e enteada.

A mulher tem 22 anos e estaria grávida, de acordo com a PRF. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a menina, de 8 anos, foi levada à UPA de Igarassu, em Cruz de Rebouças, em parada cardíaca. Segundo a unidade de saúde, houve várias tentativas de reanimação, mas ela veio a falecer às 17h19.

Um menino de 9 anos , que teve apenas escoriações, também foi levado à UPA e já recebeu alta. De acordo a PRF, a mulher que morreu no acidente também é madrasta dele. O motorista da Kombi, João Batista Cabral, foi igualmente socorrido à UPA . Ele deu entrada às 15h58, apenas com ferimentos.

A Kombi transportava mais pessoas, no entanto a polícia não registrou outros feridos. A PRF informou que foi realizado o teste do bafômetro com o motorista da Kombi e o resultado foi negativo , ou seja, não havia ingerido bebida alcoólica.

Fonte: FolhaPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top