Central apresenta elenco para Série D e marca amistoso para dia 14

A pouco mais de duas semanas para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, dia 21 de maio, contra o Sousa, no Sertão da Paraíba, parte do elenco do Central foi apresentada na tarde desta quarta-feira (04), no Lacerdão.

Na apresentação, os experientes: Marcelo Bonan (goleiro), Agenor (volante) e Fabio Silva (zagueiro), falaram da satisfação e alegria em compor o grupo do Central. “Aceitei o convite do Gaia, primeiro por ter conhecimento do seu trabalho –  um cara que dispensa comentários. Depois, por acreditar no projeto, no profissionalismo, determinação e na força desse grupo”, destacou o volante Agenor.

Juntam-se ao elenco, Marquinhos, Emerson, Paulinho, Thomas, Vágner Rosa, Gildo, Dênis, Altemar, jogadores remanescentes do Campeonato Pernambucano, que, por estarem disputando outras competições ainda não podem ser oficialmente citados como integrantes nesse elenco para 2017.

Com discurso afinado e alinhado, o entusiasta Márcio Granada, parceiro da Patativa, falou do seu comprometimento e empenho na parceria Las Vegas United e Central, em montar um grupo aguerrido, forte, capaz de chegar sim, a série C.

“Uni o nome do Las Vegas United ao do Central, por acreditar na “força da camisa”, na união do grupo e na qualidade profissional e técnica da equipe que estamos montando, juntamente com o técnico Álvaro Gaia. Não estamos aqui para brincar. Passado é passado. Daqui para frente é focar em bons resultados, e o acesso a série C”, disse Granadas.

A partir da próxima segunda-feira (08), todos os 15 jogadores contratados estarão à disposição do treinador, que provisoriamente treina a equipe no Estádio Valdomiro Silva, em Brejo da Madre de Deus. No dia 14, será realizado amistoso contra o Las Vegas, no Lacerdão, às 16h.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!