Confira os horários de funcionamento neste feriado da Semana Santa em Caruaru

Na próxima sexta-feira (14), o Caruaru Shopping funcionará em horário especial. As lojas âncoras e satélites abrirão as portas das 10h às 20h. Já a Praça de Alimentação e demais equipamentos de lazer, o expediente segue das 11h às 21h. No sábado, o funcionamento é normal, das 10h às 22h. E no domingo, as lojas abrem a partir das 12h e a Praça de Alimentação, às 11h. Todo o shopping fecha às 21h.

Nesta sexta-feira da Paixão (14), o horário de funcionamento das lojas e quiosques do Shopping Difusora também sofre alteração, sendo de 11h às 20h. Já a praça de alimentação, cinema e play toy funcionam das 11h às 21h. No sábado e no domingo, o centro de compras segue com seu horário normal.

As unidades do Detran e do Expresso Cidadão estarão fechadas a partir desta quinta-feira (13), véspera do feriado prolongado. O retorno das atividades ocorrerá na próxima segunda-feira (17).

Em virtude da Semana Santa, não haverá aula a partir desta quarta-feira (12) nas redes particular, estadual e municipal de ensino.

O Centro de Caruaru está fechado nesta sexta (14), mas voltará o seu funcionamento no sábado (15).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!