Realizada reconstituição do triplo homicídio na zona rural de Caruaru

A Polícia Civil realizou na noite desta segunda-feira (10) a reconstituição do triplo homicídio ocorrido no dia 21 de março último, em Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru, Agreste pernambucano. Os três suspeitos – Rafael Sebastião da Silva, 19 anos, João Anderson Gomes da Silva Pereira, 23, e o menor de 17 anos, mostraram aos policiais e peritos como aconteceu o crime.

A reconstituição teve o objetivo de buscar mais elementos para o inquérito policial. Mas mesmo com esclarecimentos de possíveis dúvidas, não serão revelados detalhes.

De acordo com o delegado Francisco Souto Maior, o inquérito ainda está em sigilo. Uma coletiva de imprensa será marcada para repassar informações do triplo homicídio que chocou Caruaru e região.

Foram mortos a tiros durante assalto Geraldo José da Silva, 61 anos; Josefa Pereira da Silva, 52; e a filha Maria Madalena Pereira da Silva, 24. O filho do casal, Geraldo José da Silva Filho, de 23 anos, segue internado no Hospital da Restauração, no Recife.

Os três suspeitos moravam na localidade e um deles chegou a ir ao velório das vítimas. Duas motos foram levadas pelo trio e depois queimadas pelos suspeitos na Serra dos Cavalos, também na zona rural do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!